Todos somos pecadores e precisamos de Cristo

all-for-one-hands-holding-together

PALAVRA
(Lucas 19 : 1-7) 1 E, TENDO Jesus entrado em Jericó, ia passando.2 E eis que havia ali um homem chamado Zaqueu; e era este um chefe dos publicanos, e era rico.3 E procurava ver quem era Jesus, e não podia, por causa da multidão, pois era de pequena estatura.4 E, correndo adiante, subiu a um sicômoro para o ver; porque havia de passar por ali. 5 E quando Jesus chegou àquele lugar, olhando para cima, viu-o e disse-lhe: Zaqueu, desce depressa, porque hoje me convém pousar em tua casa.6 E, apressando-se, desceu, e recebeu-o alegremente.7 E, vendo todos isto, murmuravam, dizendo que entrara para ser hóspede de um homem pecador.

PENSAMENTO
Jesus Cristo sempre nos ensina por meio de sua vida, que Ele veio para ajudar os pecadores, mas muitos não compreendem isso.
Me recordo de um dia estar falando de Jesus à um dependente químico, e logo em seguida, algumas pessoas vieram dizendo que esse jovem era terrível e só fazia coisas erradas e que ele não tinha mais jeito. Pessoas que com certeza, pecavam também, mas de outras formas.
Somos todos pecadores, nenhum de nós merecemos o que Jesus fez, pois não há um justo se quer em nosso meio. Pode ser que você não seja um dependente químico, mas que você minta, ou fale mal de alguém, ou até que cobice algo. Pecado é pecado.
Encontramos na palavra de Deus, que se você odeia o seu irmão, se torna um homicida (I João 3 : 15) .O pecado nos rodeia e sem Jesus viveríamos sendo escravos dele. Mas em Cristo somos libertos, e todos podem ser, mesmo aquele que se considera o pior pecador.
Lembre-se, não existem impossíveis para nosso Deus, e por meio de seu filho Jesus Cristo, todos podem se tornar novas criaturas, cheias do Espírito Santo.

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 29-12-2016_Todos somos pecadores e precisamos de C 3:06

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>