Para saciar a sede é preciso beber água

uma-crianca-bebe-agua-de-uma-bomba-manual-em-um-bairro-pobre-de-karachi-no-paquistao-1426718181574_956x500

PALAVRA
(Mateus 11 : 28) Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

PENSAMENTO
Quando você está com sede, vai até onde existe água e bebe certo? E logo sua sede é saciada.
Se você ficar com sede e não beber da água, permanecerá com sede, e não poderá falar que a água não pôde saciar sua sede, pois você não bebeu dela.
Já ouvi pessoas dizendo que Jesus não pode fazer nada, que nunca sentiu-se saciado por Ele, mas será que essas pessoas alguma vez o buscaram de coração?
Talvez você já tenha lido ou ouvido sobre a passagem bíblica em destaque, e até tenha se perguntado: Será que isso é verdade?
Eu experimentei da água(Jesus Cristo), e permaneço bebendo dela diariamente, e mesmo em meio ao calor que o mundo nos faz sentir, sinto alívio.
Deus quer cumprir toda a escritura, todas as suas promessas, mas algumas de suas promessas dependem de nós. Jesus disse: Vinde a mim…e eu vos aliviarei.

(João 4:14) 14 Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna.

Experimente essa dádiva, beba dessa água!

 

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>