Melhor coisa é dar do que receber!

 

dar-e-melhor-que-receber

PALAVRA
(Atos 20 : 35)”Tenho-vos mostrado em tudo que, trabalhando assim, é necessário auxiliar os enfermos, e recordar as palavras do Senhor Jesus, que disse: Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber.”

PENSAMENTO
Pela lógica humana, receber é melhor do que dar, mas o Senhor Jesus nos ensina que melhor coisa é dar do que receber.
Jesus nos salvou, se entregou, se deu por inteiro por amor de nós, e por isso Ele tem toda autoridade para nos dizer isso! Ele não recebeu nada de nós, a não ser ódio, irá, pecados! E mesmo assim Jesus nos deu a vida Eterna, alcançada por meio de seu sangue que verteu no calvário.
Devemos seguir os passos de Jesus, mesmo quando eles contrariam a lógica humana, lembrem-se, a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus.
(I Coríntios 1 : 18) “Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus.”

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>