Devemos viver para agradar a Deus e não aos homens

4.4 (88%) 30 =) Avalie você também!

biblia-1024x732

PALAVRA
(1 Tessalonicenses: 2: 3-4) 3. Porque a nossa exortação não procede de erro, nem de imundícia, nem é feita com dolo; 4. mas, assim como fomos aprovados por Deus para que o evangelho nos fosse confiado, assim falamos, não para agradar aos homens, mas a Deus, que prova os nossos corações.

PENSAMENTO
A bíblia ensina que o cristão deve auxiliar o seu próximo, corrigindo, repreendendo, amando, perdoando, ensinando  a verdade, que  nos foi deixada nas escrituras.
Todos fomos criados com o propósito de agradar a Deus, mas infelizmente, alguns por desejarem agradar a homens, acabam desagradando a Deus, ensinando o que é contrário as escrituras.
Independente da consequência que você possa vir a ter, por conta de uma verdade que Deus lhe direcionou a dizer com base nas escrituras, não deixe de falar, o cristão foi chamado para levar as boas novas de Cristo, e agradar a Deus com sua boca, seu ouvido, seus olhos, sua mente, com sua vida, foi chamado para pregar a verdade.
A verdade de Deus, por mais dolorosa que possa ser, trará edificação aos que ouvem, mesmo que inicialmente seja amargo ao ouvinte, ao final, terá sabor de mel.

Os apóstolos Pedro e João, também nos instruíram a ouvirmos a Deus e não aos homens (Atos:4:19), qualquer ensino que viermos a ouvir e que contrariarem os ensinos de Deus encontrados nas escrituras, devem ser questionados, assim como faziam os Bereianos, que ao ouvirem os ensinos de Paulo e Silas, examinavam as escrituras cada dia, para confirmarem se o ensino era baseado na palavra de Deus (Atos 17: 10-12)

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 31-03-2017_Devemos viver para agradar a Deus e nao aos homens 3:20
316 Downloads

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. Keila disse:

    Edificante essas mensagens.

  2. Anônimo disse:

    …..o homem é falho….Deus não…

  3. Junior disse:

    Edificante essas mensagens, ajudam muito quando estamos provados ou fracos sem direção…

  4. Celi Campos disse:

    O Alimento Diário tem realmente me alimentado espiritualmente. Percebi diante de Deus que preciso desse alimento para o meu crescimento, como Paulo, o Apóstolo já dizia: Quando eu era criança agia como criança, hoje já adulto preciso viver e agir como adulto diante de Deus através da sua Palavra. Agradeço a Deus todos os dias quando leio seus mandamentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *