A morte para o Cristão é um descanso antes do grande encontro com nosso Deus e o Cordeiro

dsc_0329
PALAVRA
(1 Tessalonicenses 4: 13-14)  13. Não queremos, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais como os outros que não têm esperança. 14. Porque, se cremos que Jesus morreu e ressurgiu, assim também aos que dormem, Deus, mediante Jesus, os tornará a trazer juntamente com ele.

PENSAMENTO
Morte, um assunto que poucos querem falar e os que falam logo se entristecem ao pensar em seus amados familiares e amigos.
Mas Deus nos mostra por meio de sua palavra que nós, os Cristãos, não devemos nos entristecer pelos que já dormem em Cristo. Note que Deus nos revela que a morte é um sono, quando utiliza o verbo dormir, esse verbo é utilizado em outras passagens que se referem a morte, como quando Jesus ressuscita a filha do chefe da sinagoga (Marcos 5:39) ou quando seu amigo Lázaro é ressuscitado em (João 11:11).
Todos que morrem crendo em Cristo, ressuscitarão como Cristo ressuscitou e é isso que conforta nosso coração!
Se amamos nossa família de sangue, nossos amigos, nosso próximo, devemos anunciar as boas novas de Cristo à eles, para que quando o sono vier, possam acordar para uma nova vida em Cristo Jesus.

Ouça o Pensamento de hoje:

  1. 20-12-2017_A morte para o Cristão é um descanso antes do grande encontro com Deus e o Cordeiro 2:33

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>