Devemos rejeitar toda espécie de mal

no

PALAVRA
(1 Tessalonicenses 5: 22) Abstende-vos de toda espécie de mal.

PENSAMENTO
As coisas más são notórias aos nossos olhos, e infelizmente por falta de vigilância, muitas vezes nos envolvemos com elas. Mas como vemos na palavra de hoje, nosso Deus nos adverti sobre isso, nos orientando à praticar a abstinência de toda espécie de mal.
Abster, significa não aceitar, recusar, rejeitar e um exemplo que temos na bíblia sobre isso é o de José, que recusou se deitar com a mulher de Potifar, seu senhor, que o seduziu com o objetivo de o levar a pecar. José agiu assim porque era um servo de Deus fiel, que orava, vigiava e era guiado pelo Espírito Santo de Deus.
Sua atitude foi vista por Deus que em tudo lhe abençoava. Ele passou por um momento de perseguição, mas logo depois foi recompensado.
Muitas vezes nossa vida vai mal, porque andamos envolvidos com o mal. Por isso devemos vigiar e deixar o Espírito Santo nos guiar.

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>