Aquele que maltrata os animais, caminha longe de Deus

perro-2

PALAVRA
(Provérbios 12: 10) O justo olha pela vida dos seus animais; porém as entranhas dos ímpios são cruéis.

PENSAMENTO
Como você tem tratado os animais?
A crueldade que há no homem não vem de Deus e se você tem sido cruel com os animais, precisa buscar em Deus a transformação do seu coração.
Deus pode mudar seus pensamentos, suas atitudes e tirar todo mal que há em você. Jesus morreu por nós, sua morte nos trouxe vida, amor, transformação.
Maltratar os animais é sinal de distância de Deus, mas lembre-se, se você trata bem os animais e maltrata os seres humanos, continua distante de Deus, pois todo aquele que caminha com Deus, Ama Toda Sua Criação.
O Amor é um dos maiores sinais de que sua caminha tem sido ao lado de Deus, mas quando dizemos “o Amor”, não estamos nos referindo ao amor do mundo, que é realizado em troca de algo, mas ao Amor que flui do coração, com toda satisfação, que nos faz amar até mesmo os inimigos, amor que só nasce do encontro que temos com Cristo.

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>