Tudo contribui para o bem dos que amam a Deus

Screenshot_2017-08-10-06-40-41
PALAVRA
(Romanos: 8. 28) 28. E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.

PENSAMENTO
Que palavra linda temos em destaque, mas será que realmente conseguimos compreendê-la?
Em poucas palavras Deus nos adverte de que todas coisas contribuem para o bem dos que o amam, mas quando ele diz “todas as coisas”, Ele não deixa de fora as coisas que são ruins aos nossos olhos, como perder alguém, passar por necessidades, ficar doente e outras coisas que cada um de nós conhecemos e alguns até já vivenciaram.

O principal propósito de Deus é a salvação de nossas almas, independente do que viermos a passar nessa vida. Portanto, se amamos a Deus, tudo que vivermos aqui, será uma cooperação para nossa vida espiritual. Seja bom aos seus olhos ou ruim, se você entregou sua vida nas mãos de Deus, glorifique-o em tudo, pois Ele está no controle, Ele é bom, Ele é justo, Ele é amor!

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>