Tudo pertence a Deus.

51873149
PALAVRA
(Salmos: 104. 16-19) 16.Saciam-se as árvores do Senhor, os cedros do Líbano que ele plantou, 17. nos quais as aves se aninham, e a cegonha, cuja casa está nos ciprestes. 18. Os altos montes são um refúgio para as cabras montesas, e as rochas para os querogrilos. 19. Designou a lua para marcar as estações; o sol sabe a hora do seu ocaso.

PENSAMENTO
Tudo pertence a Deus! Sim, até mesmo aquelas árvores que você tem no quintal da sua casa, os pássaros que ao amanhecer cantam alegrando sua manhã, o sol, a lua, as estrelas e até mesmo a “sua” casa pertence a Deus.
As vezes nos achamos donos das coisas, mas não somos donos de nada, somos a criação, e o que temos ou recebemos vem do criador!
Nesse Salmos podemos ver claramente a quem pertence todas as coisas, e assim conseguimos nos colocar no lugar  que devemos estar… “lugar de criação”.
Deus seja louvado por toda sua criação, por todas as bênçãos que nos concede diariamente e pela salvação que nos deu por meio de seu filho Jesus Cristo.

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>