Todo caminho pode levar a Deus?

charge-unico-caminho-mike-waters
PALAVRA
(João14: 6) 6.Assegurou-lhes Jesus: “Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.

PENSAMENTO
Atualmente ouvimos muitas pessoas afirmarem que todos os caminhos nos levam a Deus, mas será que isso é verdade?
A Bíblia é a palavra de Deus, sendo assim podemos confiar plenamente em tudo que ela nos anuncia.
Estou vivendo tempos de grande alegria, pois Deus me concedeu um filho que está sendo gerado com grande amor e carinho. Sonho com o dia em que terei ele em meus braços, poderei olhar em seus olhos, pegar em suas pequenas mãos, sentir seus pesinhos e protege-lo.
Já posso dizer que sou pai, e já tenho aquele sentimento de proteção.
Agora que pensamos em alguns sentimentos de um pai, vamos realizar a leitura em (João 3:16)  Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Deus entregou seu único filho, amado, querido para morrer no lugar de pecadores, pessoas que não mereciam seu amor. Por intermédio de Jesus somos resgatados, por meio de seu sangue perdoados de nossas falhas.
Isso foi preciso porque somos pecadores e o salário pago pelo pecado é a morte, mas a dádiva que Deus dá é a vida eterna por Cristo Jesus, nosso Senhor.
Deus poderia a qualquer momento impedir que seu filho sofresse e fosse morto, mas porque não impediu? Será que ele não o amava?
(Mateus 3:17) e eis que uma voz dos céus dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo.

Deus sempre esteve com seu filho amado, mesmo na criação eles estavam juntos: (Gênesis 1:26) E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança…

Deus nos criou para permanecer conosco, mas nossos pecados, iniquidades nos afastou dEle. (Isaías 59:2) Mas as vossas iniquidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça.”

Foi ai que Deus precisou entregar seu filho, para que tivéssemos comunhão com Ele. E que sentido teria em Deus entregar seu filho amado para morrer em nosso lugar, se existisse outras formas de nos achegar a Ele?

Jesus é o único caminho a verdade e a vida, ninguém vai ao Pai se não for por meio dEle!

Ouça o Pensamento de hoje:

  1. 15-03-2018_Todo caminho pode levar a Deus 3:42

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>