Todas as coisas, inclusive a duração de sua vida está nas mãos de Deus

4.7 (94.29%) 7 =) Avalie você também!

images (1)
PALAVRA
(Lucas: 12: 25-26) Quem de vós, por mais ansioso que possa estar, é capaz de prolongar, por um pouco que seja, a duração da sua vida? Considerando que vós não podeis fazer nada em relação às pequenas coisas da vida, por que vos preocupais com todas as outras?

PENSAMENTO
Qual tem sido a sua preocupação?
Talvez a faculdade, seu trabalho, sua família, a alimentação, a saúde, um amor, um filho ou até mesmo a duração de sua vida.
Mas será que devemos nos preocupar com tudo isso?
Deus está no controle de todas as coisas, e o homem, por mais sábio que pense ser, jamais conseguirá mudar o que Deus determinou.
O que devemos fazer é confiar tudo em Tuas mãos, pois tudo vem dEle e volta para Ele, claro que devemos fazer a nossa parte, mas sempre pedindo Sua orientação, até mesmo nas pequenas coisas.
Quando compreendemos isso, passamos a viver melhor, em paz, mesmo diante de problemas ou dificuldades, certos de que tudo que vivermos durante nossa jornada cristã, estará cooperando para o nosso bem.
Se sua alegria estiver em qualquer coisa aqui, a qualquer momento ela vai acabar, pois estamos dentro de um tempo, que leva tudo a um fim, mas as boas novas é que por meio de Jesus, podemos entrar na eternidade, onde não existirá mais o tempo.

Pare de confiar eu seus próprios braços, de procurar a solução em coisas materiais ou carnais, experimente viver para o Senhor, e verá que tudo se resolverá!

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 13-12-2018_Todas as coisas inclusive a duracao de sua vida esta nas maos de Deus 2:39
292 Downloads

Você pode gostar...