Substitua a murmuração pela oração

4.8 (96.67%) 6 =) Avalie você também!

MurmurarEditado
PALAVRA
(Filipenses 2 : 14-15 ) 14 Fazei todas as coisas sem murmurações nem contendas;15 Para que sejais irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis, no meio de uma geração corrompida e perversa, entre a qual resplandeceis como astros no mundo;

PENSAMENTO
Vivemos em uma sociedade que adora reclamar, vemos isso claramente em um meio de comunicação bem conhecido, o Facebook. Diariamente vemos pessoas postando descontentamentos, murmurações de muitos tipos. Mas porque, para que?
Será que isso resolverá o problema?
Quando estiver passando por algum problema, dificuldade, não poste ou anuncie por ai, a primeira coisa é falar com Deus por meio da oração, é somente Ele quem pode acalmar seu coração, resolver seu problema e guiar sua vida.
Amados, Deus é maravilhoso e Nele encontramos todo o contentamento, mas se dissermos que temos fé em Deus e vivermos pela razão, é certo que viveremos murmurando.
Viver pela Fé, significa viver para Deus, significa deixar nossas vontades e desejos, para realizar as de Deus. Se você entender isso, a murmuração não fará mais parte de sua vida e aprenderá a buscar a Deus em todos os momentos e a dar graças a Ele por tudo!

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 22-07-2017Substitua a murmuracao pela oracao 2:36

252 Downloads

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *