Vigiai e orai

Orai_e_vigiai

PALAVRA
(Mateus 26:41) Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca.

PENSAMENTO
Amados, aqui está o ponto principal para que não andemos em caminhos errados…Precisamos vigiar e orar! Quando um vigia esta trabalhando ele fica atento, pois sabe que a qualquer momento pode lhe acontecer algo…assim nós devemos agir, pois estamos vivendo neste mundo de aflições, e somos como ovelhas ao matadouro, as vezes com as ocupações do dia, acabamos nos distraindo e se esquecendo destes pontos…A oração é a fortificação espiritual, é o seu relacionamento com Deus, como um amigo que quanto mais vocês conversam, mais próximos ficam! Se aproxime de Deus, fale com ele, pois ele esta atento para te ouvir!

Tenham um bom dia, que Deus nos ajude a andar sempre por esse caminho maravilhoso! Se realmente cremos em Deus, devemos agir seguindo suas orientações!

A paz da parte de Deus e de seu filho Jesus Cristo seja conosco.

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>