Você tem uma cópia de segurança da sua vida?

Seja o primeiro a avaliar!

emprego
PALAVRA
(João 6 : 51) “Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém comer deste pão, viverá para sempre; e o pão que eu der é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo.”

PENSAMENTO
No dia 04 de fevereiro de 2016 perdi muitos dados do blog “Alimento Diário” e poderia ter perdido tudo, simplesmente por um descuido. Cliquei em um botão que foi exibido na tela do computador, sem ler a mensagem de notificação, o que apagou todos as informações do blog, mas  um amigo me ajudou e conseguimos recuperar grande parte.
Isso ocorreu porque eu não tinha um backup dos arquivos. Backup significa “cópia de segurança”.
Mas o que isso tem a ver com o tema de hoje?
Bom, estamos vivos não é verdade? Mas até quando? Qual a garantia de vida que temos? Você sabia que pode ter um backup da sua vida e dessa forma quando ela chegar ao fim, você poderá dar continuidade a ela?
Jesus pode guardar a sua vida, de forma que mesmo quando ela chegar ao fim, tenha um novo começo, mas um começo diferente, muito melhor do que a vida que você tem hoje, será um começo sem fim e na presença de Deus!
A morte pode chegar a qualquer momento, seja por um simples descuido,como o que aconteceu com o blog, ou porque expirou seu tempo. Mas aquele que comer do pão (Jesus Cristo) viverá para sempre, realizará uma cópia de segurança de sua vida e não correrá risco de perda.
Creia no Senhor Jesus e terás a vida Eterna, esse o desejo que Ele tem para com todos!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *