Se abstenha das paixões da carne

festa_carnaval

PALAVRA
(1 Pedro: 2. 11) Amados, exorto-vos como a peregrinos e estrangeiros a vos absterdes das paixões da carne, que batalham contra a alma.

PENSAMENTO
Estamos próximos da época da festa da carne, pessoas expondo seus corpos, se embriagando e como todo ano mortes e mais mortes.
E você leitor ou ouvinte,  tem feito parte disso?
Amados, se dissermos  que cremos em Deus, mas vivermos agradando nossa carne, como pode Deus habitar em nós? A luz e as trevas não vivem juntas.
Todo pecado da carne nos afasta de Deus, e por isso, devemos nos afastar das paixões carnais e viver em espírito, buscando as coisas do alto, dominando nossa carne e não sendo dominado por ela.
Você não é obrigado a assistir, e nem participar, e se em outros anos você participou, faça desse ano diferente, ao invés de agradar a sua carne, agrade ao seu Criador!
Mas, se disser que não tem força,  não se preocupe, eu também não tenho e se estou de pé, é pela graça de Deus, vamos juntos clamar pelo Senhor Jesus, pois Ele venceu todos os desejos da carne e todo aquele que o aceitar como seu Salvador, também vencerá, por meio de sua ajuda!

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 07-02-2017_Se abstenha das paixoes da carne 2:34

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>