O íntegro não deve temer o mal

images (6)
PALAVRA
(Salmos: 37: 18-19). O SENHOR zela pela vida das pessoas íntegras, e sua herança permanecerá para sempre. 19. Não ficarão decepcionados no tempo da desgraça, nos dias de fome serão saciados.

PENSAMENTO
Existem tantas coisas acontecendo ao nosso redor, tanta maldade, injustiça, fome, que o medo acaba invadindo os nossos corações, mas para os que estão firmados em Cristo, isso não deve acontecer.
A palavra de hoje fala sobre o cuidado que Deus tem para com os íntegros, e sabemos que para alcançar verdadeiramente a integridade, precisamos nos arrepender de nossos pecados e aceitar ao Senhor Jesus Cristo como nosso salvador, pois todos somos pecadores e por si só não conseguiríamos alcançar a integridade, mas por meio de Cristo somos justificados, nos tornamos íntegros.
Não viva temendo o dia mal, sabendo que pode viver se alegrando no Senhor mesmo nesses dias. Aceite o Senhor Jesus em sua vida e viva na alegria do Espírito Santo.

Ouça o Pensamento de hoje:

  1. 25-11-2017_O integro nao deve temer o mal 2:07

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>