A verdade sobre ser um cristão

Seja o primeiro a avaliar!

biblia-2-700x250

PALAVRA
(II TIMÓTEO 4:1-4)1 CONJURO-TE, pois, diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino,2 Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina.3 Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;4 E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.

PENSAMENTO
Temos vivido o tempo previsto na palavra de “II TIMÓTEO 4”, tempo onde muitos tem buscado a Deus somente por seus interesses próprios, buscando suas satisfações, mesmo que muitas vezes elas contrariem os ensinos deixados por Deus, se esquecendo que somos servos e não senhores, pessoas que acham que tem o direito de determinar algo a Deus, se colocando no lugar do Criador.

Deus é o nosso Criador, e além de nos criar, nos resgatou dos nossos erros. Ele nos comprou por um preço alto(a morte de seu filho Jesus), não para termos uma vida boa aqui na terra, satisfazendo nossas vontades, mas para termos a vida eterna em Cristo Jesus. Se você examinar as escrituras e ver como viviam os cristãos primitivos, veras que eles não buscavam as coisas desse mundo, conforto, bens materiais, status, satisfações próprias, mas se esvaziavam de tudo isso, e viviam servindo a Deus, o honrando, o adorando e levando a salvação a todos que pudessem!

Que sejamos gratos a Deus e que venhamos a viver para Ele e por Ele, não buscando nossos interesses e satisfações, mas em busca de uma coroa incorruptível que Jesus nos preparou!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *