Você é um cristão?

download

PALAVRA
(II CORÍNTIOS 4:8-11) 8 Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.9 Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;10 Trazendo sempre por toda a parte a mortificação do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também nos nossos corpos;11 E assim nós, que vivemos, estamos sempre entregues à morte por amor de Jesus, para que a vida de Jesus se manifeste também na nossa carne mortal.

PENSAMENTO
Você é um cristão?
Entendeu o seu chamado?
Infelizmente por toda parte vemos muitos anunciarem sua conversão, porém buscando em Jesus, conforto, tranquilidade, bens materiais, suas satisfações e desejos.
Pessoas que são instruídas por falsos cristãos, que usam a graça de Jesus para se beneficiarem materialmente.
Sabemos que eles terão a justiça vinda de Deus e por isso devemos orar por eles e pelos que estão sendo enganados, para que possam verdadeiramente abrir os olhos espirituais.
A Bíblia foi deixada para que pudéssemos ler e aprender a verdade. Nela vemos claramente que Jesus é a verdade, e aprendemos com Ele que devemos buscar as coisas do alto e não as da terra, devemos carregar a nossa cruz, viver para Jesus.
Como cristãos devemos estar dispostos a ser atribulados, perplexos, perseguidos e até abatidos por proclamar a verdade, certos de que não seremos angustiados, desanimados, desamparados e nem destruídos, mas viveremos guiados pelo Espírito Santo, satisfazendo a vontade do Pai, caminhando para Eternidade.

Autor: Anderson Pires

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>