Você tem paz, alegria, amor, em sua vida?

ResizeImage
PALAVRA
“Far-me-ás ver a vereda da vida; na tua presença há fartura de alegrias; à tua mão direita há delícias perpetuamente.” (Salmos 16 : 11)

PENSAMENTO
Certa vez ouvi uma breve reflexão de um autor desconhecido, onde uma criança perguntava para sua mãe se não poderiam morar no local onde a igreja se reunia. Esse é um desejo maravilhoso, poder estar todos os dias ali adorando ao Senhor em comunhão com os irmãos, mas o problema é o que levou essa criança a desejar isso!
Essa criança perguntou isso para sua mãe, porque quando a família estava reunida com a igreja, eles se davam muito bem, era uma família perfeita, cheia de amor, paz, mas ao chegar em casa era totalmente diferente. Os pais não se davam bem, brigavam, gritavam e dormiam até separados, e a menininha acompanhava tudo aquilo. Por esse motivo ela desejava viver no local onde igreja se reunia, porque lá sua família era “feliz”.
Viver junto dos cristão é algo agradável, mas se você ainda não aceitou a Cristo verdadeiramente como seu salvador, terá somente momentos agradáveis ao lado dos cristãos, e ao sair de perto deles, sentira novamente tristeza e desânimo de tudo (como era o caso dessa família). Isso porque a alegria vem do Espírito Santo, o qual é recebido quando aceitamos a Cristo em nossas vidas, e os cristãos por terem o Espírito Santo, transmitem paz e alegria aos que estão em sua volta.
A sua alegria, sua paz, o amor, somente será permanente, quando Jesus passar a morar dentro de você.

Autor: Anderson Pires

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>