Semeando a palavra de Deus

20160209_192750

PALAVRA
(Isaías: 55. 10-11)10. Como a chuva e a neve descem dos céus e não retornam para eles sem regarem a terra e fazerem-na brotar e florescer, a fim de que ela produza sementes para o semeador e pão para os que dele se alimentam, 11. assim também acontece com a Palavra que sai da minha boca: Ela não voltará para mim vazia, mas realizará toda a obra que desejo e atingirá o propósito para o qual a enviei. – Bíblia JFA Offline

PENSAMENTO
Em nosso lar, eu e minha esposa fomos surpreendidos pelo nascimento de um ramo de melância. Ficamos felizes com aquela surpresa, mas como esse ramo nasceu?
Bem, certo dia estávamos comendo uma melância em casa e minha esposa lançou as sementes da melância no jardim, e em algumas semanas tivemos essa surpresa! E agora, como podemos ver na foto destacada, iremos colher desse fruto, e isso porque Deus, o criador de todas as coisas, o fez crescer.
Dessa mesma forma acontece na vida espiritual , como podemos ver no versículo em destaque, toda palavra que sai da boca de Deus, não volta vazia, e sabemos que a palavra de Deus está na bíblia, e quando à lemos para as pessoas, Deus fala por meio dela.
Por isso devemos ler a palavra de Deus e anuncia-lá,  para que após ser lançada, produza frutos.
Semeie a palavra de Deus por onde for, certo de que ela não voltará vazia!

Autor: Anderson Pires

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>