Deus não está restrito à ninguém, que almeje ter comunhão com Ele

open_gesloten

PALAVRA
(Lucas 11 : 9-10) “E eu vos digo a vós: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á;”10 Porque qualquer que pede recebe; e quem busca acha; e a quem bate abrir-se-lhe-á. (Jeremias 29 : 13) “E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.”

PENSAMENTO
Muitas pessoas vivem longe de Deus, não porque Ele está restrito a elas, mas porque elas escolheram caminhar longe dEle.
Antes da vinda de Cristo realmente havia uma restrição, o pecado, e esse nos separava de Deus, mas Jesus veio e pagou o preço de todos os nossos pecados e através desse ato, podemos ver claramente que o desejo de Deus é de que todos tenham comunhão com Ele.
Mas Ele também nos deixou o livre arbítrio, onde podemos escolher se queremos ter comunhão com Ele ou não e isso depende exclusivamente de cada um de nós.
Oramos para que sua escolha seja a de estar em comunhão com Deus, pois não existe nada mais sublime do que viver essa comunhão, por meio do Senhor Jesus Cristo!
Quer saber se esse Deus a quem anunciamos todos os dias com tanta convicção, realmente existe e agi?
Fale com Ele, busque-o, bata e as portas dos céus lhes serão abertas, mas faça isso de todo seu coração!

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>