O cristão deve aproveitar as oportunidades para realizar o seu chamado

ess

PALAVRA
(Efésios 5.15,16) “Tenham cuidado com a maneira como vocês vivem; que não sejam como insensatos, mas como sábios, aproveitando ao máximo cada oportunidade, porque os dias são maus.” 
 
PENSAMENTO
Imagine que perto do templo onde a igreja de Cristo se reúne, comece a aparecer jovens usando drogas e mulheres se prostituindo, qual seria sua reação?
Convidaria a igreja para orar, pedindo que Deus afastasse essas pessoas dali?
Que isso nunca aconteça!
Amados, um dia nós, que hoje somos cristãos, vivíamos como escravos do pecado e de alguma forma a palavra de Deus chegou aos nossos corações e por meio de Jesus, fomos transformados, libertos dessa escravidão! A Fé, que passamos a ter em Jesus Cristo, veio pelo ouvir a palavra de Deus e presenciar o amor demonstrado por cristãos, e agora, como cristãos, também temos o chamado de levar o evangelho para outros, certos de que ele pode transformar uma vida, como transformou a nossa!
Se Deus está movendo jovens em situações como essa para próximo de vocês, é porque ali existe a luz que pode iluminar a vida deles. Não permita que a razão tome o espaço da que deve direcionar o seu coração!

Lembre-se, maior é o que está em você, do que o que está no mundo (I João 4 : 4), por isso não tema, apenas deixe o Espírito Santo usar a sua vida!

Ouça o Pensamento de hoje:

  1. 06-01-2018_O cristão deve aproveitar as oportunidades para realizar o seu chamado 2:41

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>