Deixe Deus guiar os seus passos

floor adidas shoes white shoes 1920x1080 wallpaper_www.artwallpaperhi.com_97
PALAVRA
(Salmos 25 : 15) Os meus olhos estão continuamente no SENHOR, pois ele tirará os meus pés da rede.”

PENSAMENTO
Ao realizar a leitura do versículo em destaque, me recordei de um acontecimento maravilhoso que ocorreu em minha vida e gostaria de compartilhar com vocês.
A mais ou menos 6 anos atrás, eu trabalhava em uma empresa na cidade de São Paulo e recebi uma proposta para trabalhar aqui em Araraquara. Eu orei antes de receber essa proposta e também pedi confirmação a Deus logo após recebê-la. E por muitos meios Deus confirmou que era Sua vontade que eu viesse para essa nova empresa.
Mas quando fui falar com meu antigo patrão, ele já foi dizendo que faria uma contraproposta e que não queria perder seu funcionário. Neste momento eu lhe agradeci, mas lhe falei que Deus tinha confirmado a minha ida e que eu já estava decidido, mas mesmo assim ele insistiu que eu aguardasse a contraproposta, e informou que a moça do RH estaria em minha mesa dentro de alguns minutos.
Eu o agradeci novamente e atendendo seu pedido aguardei, mas já estava decidido independente do valor que me oferecessem, pois meus olhos estavam no Senhor e Ele já havia falado comigo.
A moça veio até minha mesa e fez a contraproposta. Era uma oferta tentadora, ganharia mais que o dobro do que a outra empresa me oferecia, mas enquanto ela lia, nada mudava em minha mente e coração, pois eu estava certo de que minha ida, era a vontade de Deus. Após ela terminar de ler eu a agradeci, mas não aceitei. Na mesma semana vim para Araraquara e comecei a trabalhar na nova empresa.
Cerca de 2 meses depois, recebi um e-mail de uma amiga que trabalhava comigo em SP, que dizia: Não sei se você está sabendo, mas a nossa equipe toda que trabalhava na parte de qualidade, foi dispensada, pois a empresa não terá mais essa área.
Confesso que durante a leitura desse e-mail, lágrimas desciam de meu rosto, pois Deus havia me livrado de um laço, que eu não poderia por si próprio enxergar.
Estou nessa mesma empresa até hoje e ainda tenho um maravilhoso chamado de Deus, que é o de levar as boas novas aqui, boas novas que um dia eu ouvi e transformou a minha vida! Além disso, foi aqui  bem ao lado de Araraquara,  que encontrei minha amanda esposa e construí uma linda família na presença do Senhor.

Louvado seja Deus e que todos nós olhemos para Ele continuamente e deixemos Ele direcionar nossas vidas conforme sua boa e perfeita vontade!

Ouça o Pensamento de hoje:

  1. 03-03-2018_Deixe Deus guiar os seus passos 3:38

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>