Vivendo com honestidade e gratidão a Deus

5 (100%) 1 =)

-quais-profissoes-mais-procuradas-mundo-noticias

PALAVRA
(Lucas: 3. 12-14) 12.Chegaram inclusive alguns publicanos para ser batizados. E indagavam: “Mestre, como devemos proceder?” 13. E João lhes respondeu: “Não deveis exigir nada além do que vos foi prescrito”. 14. Então um grupo de soldados lhe inquiriu: “E quanto a nós, o que devemos fazer?” E ele os orientou: “A ninguém molesteis com extorsões, nem denuncieis falsamente. Contentai-vos com o vosso próprio salário”.

PENSAMENTO
Como vemos nos versículos de hoje, algumas pessoas que exerciam a profissão de coleta de impostos e segurança, se preocuparam com a salvação e perguntaram a João Batista o que deveriam fazer para serem batizados.  João então afirma que eles deveriam ser justos. Que precisavam se arrepender de seus pecados e viver honestamente, e isso significa que eles roubavam ao exercer a profissão.
Hoje existem diversas profissões e precisamos examinar se ao exercê-las não estamos agindo injustamente.
Com Deus o pouco se multiplica e sem Ele, o muito se torna pouco.  O Diabo veio para roubar, matar e destruir, mas Jesus veio para dar vida e vida em abundância.
Se hoje você ganha um determinado salário, glorifique a Deus e não tenha ambição querendo mais e mais, pois é por aí que o Diabo começa a agir. Peça a Deus sabedoria para administrá-lo e verás que seu salário será mais do que o suficiente e no tempo certo ele aumentará.
Durante minha pequena jornada, aprendi a glorificar a Deus com um prato de farinha na mesa, ou com uma saborosa pizza. Entendi que devo glorificar a Deus por tudo, que estou de passagem e o meu tempo deve ser usado com honestidade e amor, anunciando sempre as boas novas de Cristo, pois é para isso que o cristão foi chamado.
Que o amor de Deus seja derramado sobre todos que estão lendo essa mensagem, que sejam convencidos pelo Espírito Santo da salvação obtida por meio de Jesus Cristo e assim possam viver uma vida de honestidade e gratidão a Deus.

  1. 2 21 10 23 Vivendo com honesridade e gratudao a Deus 3:10
30 Downloads

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Angélica disse:

    Paz do Senhor!
    Que você continue levando a palavra do Senhor aos quatro cantos da terra , as boas novas estejam sempre em seus lábios !
    Deus abençoe tremendamente !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *