Deus quer mudar sua vida, trabalhar em seu coração

Jonas no peixe2

PALAVRA
(Jonas: 2. 2) E disse: “Em meu desespero clamei a Yahweh, e ele me respondeu! Do ventre do Sheol, da morte, gritei por livramento, e tu, ó SENHOR, ouviste o meu clamor.

PENSAMENTO
Me recordo de uma época, em que alguns jovens me convidavam para ouvir a palavra de Deus, e eu dizia que não dava, pois trabalhava, estudava e não tinha tempo.
Deus  estava tentando se aproximar de mim por meio desses jovens, mas eu escolhi caminhar em outra direção, semelhante ao que Jonas fez.
Foi aí que como Jonas, fui engolido por um peixe, eu sofri, minha família e amigos sofreram, mas nesse período eu me arrependi e busquei ao Senhor com toda minha força, com todo meu coração e mesmo não merecendo, Ele ouviu minha oração e mudou a minha situação. Depois disso eu aprendi que meu tempo aqui é valioso, que devo dedicá-lo a Deus e que não há nada melhor do que entregar a vida nas mãos de Quem a criou, para que ela possa ser conduzida e guardada por Ele.
Hoje não vivo mais eu, mas Cristo vive em mim, e agora, durante cada dia, tenho preciosos momentos para meditar na palavra Deus e falar com Ele, e os resultados disso são maravilhosos, pois todos os dias Ele me ensina algo novo , me corrigi, me livra de muitos laços preparados pelo inimigo e ainda me reserva a vida eterna.
Talvez, Deus esteja tentando falar com você hoje, tentando se aproximar de você e te livrar da morte eterna.
Reserve um tempo e fale com Ele, diga que deseja entregar a sua vida em suas mãos, que reconhece ser um pecador, e que precisa de Jesus, o qual sofreu e morreu para nos salvar.

Se for preciso que você seja engolido por um peixe para entender o plano da salvação, tenha certeza que Deus permitira, pois o mais importante é que sejamos salvos e não que tenhamos momentos de tranquilidade e alegria aqui na terra.

Ouça o Pensamento de hoje:

  1. 22-03-2018_Deus quer mudar sua vida, trabalhar em seu coração 2:57

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>