Deus quer abrir seus olhos, para que realmente veja e valorize a sua criação

FB_IMG_1459653472796
PALAVRA
(Ezequiel: 36. 26-27) 26. E vos darei um novo coração e derramarei um espírito novo dentro de cada um de vós; arrancarei de vós o coração de pedra e vos abençoarei com um coração de carne. 27. Eis que depositarei o meu Espírito no interior de cada pessoa e vos capacitarei para agires de acordo com as minhas leis e princípios; e assim obedecereis fielmente aos meus mandamentos!

PENSAMENTO
Como muitos sabem, comecei a fotografar a pouco tempo e estou percebendo que a fotografia está me fazendo prestar mais atenção nas coisas que acontecem ao meu redor e na bela criação de Deus.
Isso ocorre, porque um fotógrafo tem um objetivo, o de capturar imagens belas e únicas, e por isso é preciso estar atento.
A vida do Cristão é bem semelhante a de um fotógrafo, ele tem um objetivo, que é o de agradar a Deus com sua vida, e isso lhe faz ver com mais atenção o que acontece em sua volta. Ele passa a apreciar a criação de Deus e observar tudo que acontece ao seu redor.
Deus quer que sua vida seja proveitosa durante esse breve momento que todos temos aqui, e o primeiro passo para que isso aconteça, é aceitar ao Senhor Jesus Cristo como seu salvador A partir dai, nos tornamos morada do Espírito Santo e passamos a ver o mundo com outros olhos, pois na nossa natureza humana, temos olhos egoístas, olhos de julgamento, de crítica, de desânimo, mas em Cristo, passamos a ter olhos construtivos, que enxergam esperança, onde muitos só enxergam o fim.
Deus acredita em você, Ele quer te salvar e te usar como instrumento, para que outras vidas sejam salvas!

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>