Vivamos um dia de cada vez!

Mudança-climática
PALAVRA
(Mateus 6:33,34) – Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.

PENSAMENTO
Vivemos dias tão corridos, buscamos tantas coisas e nos perdemos em nossos anseios e desejos. Essa correria desenfreada nos leva muitas vezes a não perceber como nossa vida passa e como deixamos tantas coisas importantes para trás, principalmente de cuidar da nossa vida espiritual. O Senhor Jesus dedicou um tempo para ensinar a multidão que o seguia, e em um desses seus ensinos, chamado de Sermão do Monte (Mateus 5 a 7), Ele nos ensina a importância de buscar o reino de Deus. Toda a prioridade deveria estar voltada ao reino do Senhor em nossa vida. Primeiramente buscando a Ele como salvador e depois entregando a Ele todos os nosso anseios e desejos, sem nos preocupar com o dia de amanhã. Precisamos saber viver um dia de cada vez, e quando confiamos no Senhor, deixamos Ele reinar em nós, toda a nossa vida se torna mais leve e mais fácil de viver, pois o Senhor está no controle e sabe o que é melhor para cada um de nós. Se uma ave ou uma flor, não se preocupa com seu amanhã, porque estamos preocupados? Nós fomos feitos a imagem e semelhança de Deus e Ele cuidará de nós.
Entenda, basta a cada dia o seu mal! Então busquemos o Senhor hoje, para não nos arrependermos amanhã!

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>