Chegará o dia em que todos dirão: Verdadeiramente Jesus é o filho de Deus!

3.9 (77.6%) 25 =) Avalie você também!

sombracalv

PALAVRA
(MATEUS 27:52-54) 52 E abriram-se os sepulcros, e muitos corpos de santos que dormiam foram ressuscitados; 53 E, saindo dos sepulcros, depois da ressurreição dele, entraram na cidade santa, e apareceram a muitos.54 E o centurião e os que com ele guardavam a Jesus, vendo o terremoto, e as coisas que haviam sucedido, tiveram grande temor, e disseram: Verdadeiramente este era Filho de Deus.

PENSAMENTO
Vemos e ouvimos diariamente muitos anúncios sobre as boas novas de Cristo, essa mensagem que você está lendo agora por exemplo, pode ser transmitida em milésimos de segundos para muitas pessoas.
Mas será que todas elas estão valorizando e entendo a mensagem que Deus está nos dando?
Talvez você já tenha ouvido falar de Jesus inúmeras vezes, e até pode ter se perguntando: E se for verdade? E se realmente existir um fim e aqueles que não aceitarem a Jesus como seu Salvador, forem lançados ao inferno?
No versículo de hoje, vemos homens como nós, que podendo se prostrar diante de Jesus, preferiram ignorar e seguir seus próprios princípios, entendimento, e em nenhum momento pediram a direção de Deus, simplesmente agiram. Com isso, fizeram parte do sacrifício do filho de Deus, do santo e perfeito Cordeiro. Após o sacrifício, esses homens se arrependeram e declararam que Jesus verdadeiramente era o filho de Deus e talvez tenham sido salvos por terem reconhecido.
Vejo que nos dias atuais, não tem sido diferente, as pessoas ainda rejeitam e até blasfemam contra o filho de Deus, mas chegará o dia  em que todos reconhecerão que Jesus é o filho de Deus, mas poderá ser tarde demais.
A salvação pode ser alcançada agora, neste momento e se você tem alguma dúvida, e não consegui entender ou reconhecer que Jesus é o filho de Deus, que morreu para nos salvar, ore e peça a Deus para abrir seus olhos, amolecer o seu coração, Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á.  (Mateus 7 : 8)

Ouça o Pensamento de hoje:

  1. 25-04-2018_Chegara o dia em que todos dirao Verdadeiramente Jesus é o filho de Deus 2:56

232 Downloads

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *