O que será de você após a morte?

14mar2016---corredor-desaparece-na-neblina-no-inicio-da-manha-que-cobre-as-margens-do-lago-nokomis-em-minneapolis-eua-1457971631367_956x500
PALAVRA
(TIAGO 4: 14) 14. Contudo, vós não tendes o poder de saber o que acontecerá no dia de amanhã. Que é a vossa vida? Sois, simplesmente, como a neblina que aparece por algum tempo e logo se dissipa.
(João 3 : 18) ” Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.”

PENSAMENTO
Hoje pode ser a minha última publicação do Alimento Diário, pode ser a última vez que eu ando, que eu ouço, que eu vejo…hoje pode ser o meu último dia de vida!
Já parou para pensar que hoje pode ser o seu último dia de vida?
Acredito que essa pergunta assim como a mim, lhe fez pensar sobre a morte e de certa forma isso é bom, pois é necessário que vivamos conscientes de que estamos de passagem aqui.
Mas qual é a sua esperança após a morte?
Muitas vezes vivemos como se tudo aqui fosse eterno, como se nada fosse acabar,  as vezes acreditamos até que não vamos envelhecer, mas o tempo acaba nos mostrando o contrário e vemos que realmente somos como a neblina que aparece por algum tempo e logo se vai…
Bom, a boa nova é de que existe uma promessa, onde realmente haverá uma eternidade! Mas a preocupação é de que ela poder ser maravilhosa,  ou horrível,  dependendo de sua escolha,  e essa escolha só pode ser feita enquanto você estiver em vida.
A única forma de você fazer parte da eternidade maravilhosa é aceitando ao Senhor Jesus como seu salvador,  assim poderá viver aguardando a essa maravilhosa promessa, que será junto de nosso Deus e Pai e de seu filho Jesus Cristo.
Para viver a eternidade horrível que se refere ao inferno, à condenação eterna, basta permanecer como você nasceu naturalmente, pois todos nós nascemos já pecadores e estamos separados de Deus por natureza, e sem Jesus permaneceremos eternamente separados!
Por esse motivo, nós, que já aceitaram ao Senhor Jesus como salvador de nossas vidas, insistimos em anunciar as boas novas de Cristo mais uma vez a você!

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>