Propiciação

Seja o primeiro a avaliar!
Paixão-de-Cristo-2
PALAVRA
(1 João 2:2) – E ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo.
PENSAMENTO
Infelizmente, quando olhamos para o mundo e principalmente para dentro de nós, não podemos afirmar que não temos pecados. E o que é pecado? É simplesmente uma violação daquilo que foi instituído para nos proteger. Mas nos proteger do que? De nós mesmos e também de outros que como eu, ultrapassam esses limites. Mas para que alguém pudesse impor esses limites, teria que cumpri-los a ponto de ser irrepreensível, um exemplo, e sendo assim, teria que mostrar como cumpri-los para que pudéssemos aprender. Pois é, assim encontramos a nossa grande e eterna verdade. Um mundo impuro, com pessoas impuras, sem uma forma de encontrar esperança, vemos então um Deus puro e verdadeiro, que envia o seu único filho ao mundo,o Senhor Jesus, para ser a propiciação pelos nossos pecados, ou seja, conseguir satisfazer as exigências necessárias para ser aquele pelo qual pudéssemos nos achegar a Deus e econtrarmos esperança para a nossa vida. Ele cumpriu, venceu, morreu em nosso lugar, ressuscitou e hoje pode nos dar a salvação. O justo, pelos injustos!
Que hoje você possa entender, que obedecer a Deus e confiar nEle é o que de fato te trará verdadeira esperança, te libertará do pecado e lhe dará salvação!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *