DEUS pode fazer o impossível acontecer

Seja o primeiro a avaliar!

picada de cobra

PALAVRA
(Atos dos Apóstolos: 28. 3-6) 3. Enquanto Paulo ajuntava um feixe de gravetos e os lançava ao fogo, uma víbora, espantada com o calor, agarrou-se à sua mão.  4. Assim que os habitantes da ilha viram aquela cobra presa na mão de Paulo, comentaram uns com os outros: “Com toda certeza esse homem é um assassino, pois, tendo sido salvo do mar revolto, a Justiça não lhe permitiu continuar vivendo!”  5. Contudo, Paulo sacudindo a cobra no fogo, não sofreu mal algum.  6. Eles, porém, acreditavam que Paulo começasse a inchar ou que caísse morto de um momento para outro, mas, havendo esperado por muito tempo e observado que nada de anormal lhe acontecia, mudaram de opinião e passaram a exclamar que ele era um deus.  – Bíblia JFA Offline

PENSAMENTO
Nessa passagem vemos que provavelmente muitos casos ocorreram nessa ilha,  onde pessoas foram picadas por essa espécie de cobra descrita no versículo e passaram por um determinado processo até morrerem, mas com Paulo foi diferente,  e isso porque Deus era na vida dEle e tinha um plano.
Por meio disso, vemos que Deus é poderoso,  a ponto de não permitir que o veneno de uma cobra atingisse os órgãos de Paulo o levando a morte, e isso não é diferente nos dias de hoje.
Infelizmente um primo meu tomou veneno exatamente hoje,  e segundo os médicos sua situação é irreversível,  mas, mais uma vez Deus me trouxe a memória uma passagem para aumentar a minha fé e a sua amado leitor.  Sei que são situações diferentes,  mas Deus é o mesmo…misericordioso, poderoso, e é por isso que tenho fé de que assim como a vida de Paulo foi poupada,  a vida de meu amado primo poderá ser poupada,  conforme a vontade de Deus.
Aproveito e peço que todos vocês amados leitores,  nos ajudem em oração.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *