Permanecei no amor de Cristo

caulifloris

PALAVRA
João: 15. 7. Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que desejardes, e vos será concedido. 8. O que glorifica meu Pai é que deis fruto em abundância; e assim sereis verdadeiramente meus discípulos. A alegria dos discípulos 9. Assim como o Pai me amou, Eu da mesma forma vos amei. Permanecei no meu amor.

PENSAMENTO
Imagine um pé de Jabuticaba e um galho cheio de flores, se alguém quebrar esse galho o que acontecerá com Ele e com as flores que se transformariam no fruto?
O galho secará e não dará mais frutos, pois a árvore que o alimentava e gerava os frutos, já não está mais ligada ao galho. Assim somos nós…precisamos estar ligados em Jesus Cristo que nos fortifica, nos alimenta para assim prosseguirmos dando frutos! Enquanto estivermos ligados à Cristo, seremos galhos fortes, cheios de vida e daremos muitos frutos bons!

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>