Suportando a tentação

armadilha-610x293

PALAVRA
(Tiago 1 : 12-16) 12 Bem-aventurado o homem que suporta a tentação; porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam.13 Ninguém, sendo tentado, diga: De Deus sou tentado; porque Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta.14 Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência.15 Depois, havendo a concupiscência concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte.16 Não erreis, meus amados irmãos.

PENSAMENTO
Muitas são as armadilhas colocadas diante de nossos olhos, para nos fazer pecar. O inimigo sabe o que nos atrai,  e utilizara disso para nos afastar de Deus. É por meio do nosso próprio desejo, que o pecado se inicia.
Mas o que devemos fazer para vencer a tentação? Precisamos orar, ler a bíblia, louvar, adorar, permanecer ligados em Deus 24 horas…precisamos andar com pessoas que nos edificam e que estão com o mesmo objetivo que o nosso, a Salvação Eterna. Mas isso não significa, que devemos nos afastar daqueles que ainda não confessam a Cristo como seu salvador, pelo contrario, devemos nos aproximar e  pregar  sobre as boas novas de Cristo, para que também possam fazer parte do reino de Deus, que nos é concedido gratuitamente, por meio de Jesus Cristo.

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 06-02-2017_Suportando a tentacao 2:29

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>