Voltando a ser como uma criança

ThinkstockPhotos-494543697.690x460

PALAVRA
(Mateus 18 : 3) e disse: “Eu lhes asseguro que, a não ser que vocês se convertam e se tornem como crianças, jamais entrarão no Reino dos céus.”

PENSAMENTO
Todos temos saudades de quando eramos crianças, não é verdade?
Um tempo sem preocupações, onde não existia maldade, onde ríamos mesmo em meio a dificuldade, e o tempo, parecia uma eternidade.
Você sabia que para entrar no Reino dos céus, o homem precisa ser transformado, nascer de novo por meio Jesus Cristo, se tornando como uma criança, tendo a mente pura, amando como elas amam, perdoando como elas perdoam, sendo sinceros, vivendo sem preocupações, assim como elas, que confiantes em seus pais, vivem sem se preocupar com nada, além da obediência. Deus quer que vivamos confiantes nEle, sabendo que Ele esta no controle de Tudo, nossa preocupação deve ser em reconhecer o Senhor Jesus como nosso salvador, abandonando o pecado, agradando a Deus com nossas vidas, obedecendo seus mandamentos.
Todo aquele que crê em Jesus, nasce de novo e se torna uma nova criatura,  que diariamente se prepara  para viver na eternidade.

(João 3:3) Em resposta, Jesus declarou: “Digo-lhe a verdade: Ninguém pode ver o Reino de Deus, se não nascer de novo”

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 15-04-2017_Voltando a ser como criança 2:21

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>