Correndo na direção de Cristo

images

PALAVRA
(I Coríntios 9 : 24-27)24 Não sabeis vós que os que correm no estádio, todos, na verdade, correm, mas um só leva o prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis.25 E todo aquele que luta de tudo se abstém; eles o fazem para alcançar uma coroa corruptível; nós, porém, uma incorruptível.26 Pois eu assim corro, não como a coisa incerta; assim combato, não como batendo no ar.27 Antes subjugo o meu corpo, e o reduzo à servidão, para que, pregando aos outros, eu mesmo não venha de alguma maneira a ficar reprovado.

PENSAMENTO
Tenho um amigo, que se abstém de alimentos para alcançar suas metas corporais, deixa de comer determinados alimentos, come alimentos sem tempero, se dedica totalmente, deixando suas vontades de lado para atingir seu alvo! E ele faz isso, por algo corruptível, algo que um dia se acabará. Se ele faz isso por algo que terá um fim (seu corpo), quanto mais devemos fazer pela nosso espírito que é eterno! Precisamos viver preocupados em agradar a Deus e em ter comunhão com Ele, sabendo que é somente por meio de Jesus Cristo que isso pode ser alcançado.

Devemos nos abster de coisas que desagradam e nos afastam de Deus, deixando nossas vontades de lado, para atingir nosso alvo! Como Paulo, devemos reduzir nosso corpo a servidão, buscar a Cristo e viver agradando a Deus!

Ouça o Pensamento de hoje:

  1. 06-12-2017_Correndo na direcao de Cristo 2:43

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>