A malícia do mundo, a pureza da bíblia

bblia-antiga-e-chaves-4204913

PALAVRA
(2 Timóteo: 3. 16 – 17) 16. Toda Escritura é divinamente inspirada e proveitosa para ensinar, para repreender, para corrigir, para instruir em justiça; 17. para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente preparado para toda boa obra.

PENSAMENTO
O mundo ensina que devemos nos sentir melhores do que os outros, que devemos lutar individualmente, mas um livro muito antigo, que muitos não valorizam, prevalece nos ensinando que devemos amar o próximo como a nós mesmos, que devemos ser humildes, viver em comunhão.
Se você tem uma bíblia em sua casa, se considere rico, pois nela, você encontrará ensinos que lhe farão viver os melhores dias de sua vida!
A bíblia, é a palavra de Deus, que nos ensina a ser como crianças, simples, humildes, sinceras, puras e somente isso, já nos mostra o quando ela nos faz bem!
Mas você encontrará muito mais nela, e é por isso, que nós do Alimento Diário, nos alegramos em meditar nas escrituras diariamente!
Leia a bíblia, ela lhe ensinará a viver dias melhores, e revelará a verdadeira vida que está em Cristo Jesus!

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 14-01-2017_A malicia do mundo a pureza da biblia 2:32

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>