O Senhor peleja por nós

4 (80%) 2 =) Avalie você também!

travessia-mar-vermelho

PALAVRA
(ÊXODO 14:10-14)
10 E aproximando Faraó, os filhos de Israel levantaram seus olhos, e eis que os egípcios vinham atrás deles, e temeram muito; então os filhos de Israel clamaram ao SENHOR.11 E disseram a Moisés: Não havia sepulcros no Egito, para nos tirar de lá, para que morramos neste deserto? Por que nos fizeste isto, fazendo-nos sair do Egito?12 Não é esta a palavra que te falamos no Egito, dizendo: Deixa-nos, que sirvamos aos egípcios? Pois que melhor nos fora servir aos egípcios, do que morrermos no deserto.13 Moisés, porém, disse ao povo: Não temais; estai quietos, e vede o livramento do SENHOR, que hoje vos fará; porque aos egípcios, que hoje vistes, nunca mais os tornareis a ver.14 O SENHOR pelejará por vós, e vós vos calareis.

PENSAMENTO
Muitas vezes como o povo de Deus que estava sendo libertado do Egito murmurava, nós também murmuramos e reclamamos de nossas vidas, nos esquecendo de que o mais importante é estarmos sendo direcionados por Deus, independente de onde estamos, ou do que estamos vivendo, pois com ele estamos seguros até mesmo em meio ao mar!
Não devemos olhar para o momento,para os problemas ou dificuldades, devemos somente confiar, ficar quietos e ver nosso Grande Deus agir com sua sabedoria e poder, como agiu com seu povo abrindo o mar vermelho! Se você vive reclamando e agindo com sua própria força, Deus não pode interferir, mas se você confiar Nele e esperar, veras seu poder e o melhor dEle acontecer.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *