Deus é o criador, nós somos as criaturas

4.7 (93.33%) 3 =) Avalie você também!

2209869172-amor-de-deus

PALAVRA
(II Timóteo 4:1-4) 1 CONJURO-TE, pois, diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino, 2 Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina.3 Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;4 E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.

PENSAMENTO
Temos vivido o tempo previsto na palavra de II Timóteo 4. Tempo onde muitos tem buscado a Deus, somente por seus interesses próprios, pensando em ter uma vida boa aqui, se esquecendo que estamos de passagem e que somos servos e não senhores, pessoas que acham que tem o direito de determinar algo a Deus, se colocando no lugar do criador. Precisamos ler a bíblia, conhecer mais a Deus, para que possamos agradá-lo com nossas vidas e alcançarmos suas lindas promessas.
Deus é o nosso criador, e além de nos criar, nos resgatou dos nossos erros, pois caminhávamos perdidos pelo mundo. Ele nos comprou por um preço alto,(a morte de seu filho Jesus Cristo) não para termos uma vida boa aqui na terra, mas para termos a vida eterna, em um novo céu e uma nova terra.
Precisamos tomar cuidado, e não vivermos apenas ouvindo os ensinamentos que anunciam, mas ouvindo e examinando as escrituras, para confirmar se o que estamos ouvindo é realmente o que Deus nos ensina.

Devemos ser gratos a Deus e viver por Ele e para Ele, não buscando nossos interesses próprios, mas O servindo com amor e dedicação, demonstrando toda gratidão e confiando nossas vidas em suas mãos.

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 27-01-2017_Deus é o criador nos somos as criatura 3:23
229 Downloads

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *