Deus não abandona seus filhos

orando
PALAVRA
(Isaías: 49. 14-15)14. Mas Sião diz: O Senhor me desamparou, o meu Senhor se esqueceu de mim. 15. pode uma mulher esquecer-se de seu filho de peito, de maneira que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, não me esquecerei de ti.
PENSAMENTO 
Qualquer pecado que cometemos, nos afasta do Senhor e de sua vontade.
O povo de Deus em Sião, se afastou dos caminhos do Senhor, e como lemos nos versículos em destaque, eles clamaram por Deus, dizendo que o Senhor os desamparou, que havia se esquecido deles, quando na verdade, o próprio pecado deles, os afastaram de Deus e mesmo sabendo do pecado deles, vejam o que Deus ainda declarou a eles:_Pode uma mulher esquecer-se de seu filho de peito, de maneira que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, não me esquecerei de ti.
Deus deseja ter comunhão com o homem, mas o nosso pecado nos afasta de Deus e sabemos que somente em Cristo podemos ser perdoados e purificados, mas mesmo o Cristão, que já se arrependeu de seus pecados e se tornou filho de Deus, pode vir a pecar e se afastar do Senhor, como aconteceu com o povo de Deus em Sião.
Se você ainda não aceitou a Cristo como seu salvador ou se já aceitou, mas pecou e com isso se afastou dos caminhos do Senhor, clame por Ele, mostre arrependimento e tenha as palavras desses versículos para você!  Deus nos ama e nenhum de nós somos justos,  todos pecamos e dependemos das suas misericórdias e de seu imenso amor.
Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!
  1. 06-03-2017_Deus nao abandona seus filhos 3:41

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>