Você realmente confia em Deus?

confiar-em-deus

PALAVRA
(1 Coríntios: 16. 13) Vigiai, estai firmes na fé, portai-vos varonilmente, sede fortes.

PENSAMENTO
Muitas vezes afirmamos ter Fé em Deus, mas, quando Ele nos dá a oportunidade de demonstra -lá, agimos como alguém que não o conhece.
Se lembra da historia de Daniel, na cova dos leões?
Ele foi lançado na cova dos leões, por ter orado a Deus, em um período em que o rei Dario, havia decretado que toda oração ou súplica, deveria ser direcionada unicamente a ele, e que qualquer que desobedecesse o decreto, no período de 30 dias, deveria ser lançado  na cova dos leões.
Será que você permaneceria com Fé, em meio a essa situação?
Daniel não deixou de orar, pois confiava em Deus, mas mesmo com toda sua Fé, Deus permitiu que ele fosse lançado na cova dos leões, mas logo depois, lhe concedeu um livramento, extraordinário,  mostrando seu poder e que estava com Daniel.
As vezes, diante de provas tão pequenas, que nem se comparam com a de Daniel, já demonstramos a falta de Fé, de confiança,  a falta de comunhão com Deus.
Que nossa Fé, aumente dia após dia, para que venhamos viver, os melhores dias de nossas vidas, que são vividos na presença de nosso Deus e Pai!

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 09-03-2017_Voce realmente confia em Deus 3:23

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>