Refletindo a Glória de Deus

COMO-LIMPAR-ARMAZENAR
PALAVRA
(2 Coríntios 3:18) Portanto, todos nós, com o rosto descoberto, refletimos a glória que vem do Senhor. Essa glória vai ficando cada vez mais brilhante e vai nos tornando cada vez mais parecidos com o Senhor, que é o Espírito.
PENSAMENTO 
Você já viu um ourives refinando a prata? – Ele coloca a prata em um fogo ardente para retirar todas as impurezas, mas não sai de perto dela por nenhum segundo, porque se sair ela queima e é destruída, mas como é que um ourives sabe quando a prata esta pronta para ser trabalhada? – É quando ele vê a sua imagem refletida nela, e assim ele sabe que a prata alcançou o seu grau de pureza.
Deus nos corrigi, nos molda dia após dia, e poderá ser que durante esse processo, você pense estar sozinho,  mas saiba que Deus permanece ao seu lado,  como o ourives, acompanhando todo o processo de pureza, e não diferente do ourives, Deus sabe que estamos prontos, quando nossas vidas refletem a sua imagem!
Que todos sejamos purificados por meio de Cristo e possamos refletir toda glória de Deus em nossas vidas!
Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!
  1. 13-03-2017_ Refletindo a gloria de Deus 2:20

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>