A sabedoria que vem de Deus

PAG-17

PALAVRA
(1 Reis: 4. 29) 29 E deu Deus a Salomão sabedoria, e muitíssimo entendimento, e largueza de coração, como a areia que está na praia do mar.
(Salmos: 111. 10) O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria; bom entendimento têm todos os que cumprem os seus mandamentos; o seu louvor permanece para sempre.

PENSAMENTO
Existe uma sabedoria, em que muitos estudiosos e intelectuais não conhecem, e podemos dizer(com toda certeza), que ela sobrepõe todo entendimento do homem! Essa sabedoria, é loucura para o mundo, mas vida para os que a buscam! Ela é concedida por Deus, assim como foi concedida ao rei “Salomão”, que tinha em seu coração o desejo de servir a Deus e cuidar de um povo com dedicação e amor. Se buscarmos essa sabedoria com um coração puro, agradando a Deus com nossas vidas, ele nos concederá! E com a sabedoria que vem do alto, podemos viver cheios de alegria, anunciando as boas novas de Cristo, em um mundo que só tem anunciado tristezas…

(Em Jesus Cristo encontramos a sabedoria).

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>