A verdadeira riqueza

images (21)
PALAVRA
(Apocalipse 3:17-20) 17 Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;18 Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas.19 Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso, e arrepende-te.20 Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.

PENSAMENTO
Como acabamos de ler em Apocalipse, a nossa riqueza não esta no bem material adquirido nesse mundo ou no alimento aqui alcançado, mas em Jesus Cristo, Ele é o ouro provado, onde encontramos o amor, a paz, a bondade, a benignidade, a mansidão, o perdão, entre muitas outras coisas.
Aquele que ganha o mundo e não tem Jesus Cristo, é realmente um miserável…pois em Cristo temos a vida eterna e uma transformação verdadeira em nossos corações, que nos faz ver o mundo com olhos espirituais.

Se temos que almejar riquezas, essas devem ser espirituais e só podem ser alcançadas com arrependimento e fé no Senhor Jesus Cristo!

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>