Deus de milagres

5 (100%) 4 =) Avalie você também!

Vela-agua-fogo-960x500

PALAVRA
(Efésios 2:8) Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.

PENSAMENTO
Certa vez ao assistir um filme, ouvi uma frase que me chamou a atenção. Ela dizia: “A condição para um milagre é a dificuldade, para um grande milagre, é a impossibilidade”.
Você acredita que Deus ainda opera milagres?
Infelizmente hoje em nosso meio, existe muito sensacionalismo, falsos profetas, falsos ensinadores, que estão explorando as pessoas com mentiras, esses estão contaminados pela ganância e o deus deles é o dinheiro.
Mas Deus, criador dos céus e da terra, ainda é o mesmo e opera milagres.
O Deus de Abraão, que lhe deu um filho na velhice, mesmo Sara sendo estéril,o Deus de Daniel, que o livrou da morte, diante de leões famintos, o Deus de Sadraque, Mesaque e Abednego, que os livrou da fornalha acesa, não deixando nem mesmo suas roupas e cabelos com cheiro de fumaça, o Deus de meu tio Jordão, que o curou de um câncer, que segundo a medicina, o daria apenas meses de vida, o mesmo Deus que em um tempo de muita tristeza e solidão em minha vida, me encheu com teu Espírito Santo, me dando alegria, quando tudo em volta era motivo para chorar, o Deus que conforta os nossos corações, por meio da promessa de salvação, que alcançou minha avó Lourdes, que partiu dessa vida, e descansa hoje no seio de Abraão.

Deus ainda opera maravilhas, e provavelmente você já tenha vivenciado alguma em sua vida, mas o maior milagre que Deus faz na vida do homem, é o de nos perdoar de todo pecado por meio de Cristo, concedendo a dádiva de sermos chamados filhos, e ainda nos fazer herdeiros de sua promessa na eternidade (Romanos 8:17).

Esse é o maior milagre que podemos almejar, algo impossível de ser alcançado sem a ajuda de Deus. Foi na cruz
do calvário, que nossos pecados foram pagos, e o véu que nos separava de Deus, se rasgou de alto a baixo (Mateus 27:50-51), nos dando acesso ao Pai, por meio do filho e nos concedendo a salvação eterna.

Que o maior milagre já realizado na vida do homem, possa alcançar você leitor ou ouvinte, e que você sinta o poder Deus, sendo derramado sobre sua vida em forma de Graça.

Ouça o Pensamento de hoje:

  1. 06-04-2018_Deus de milagres 3:53

228 Downloads

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *