Eu encontrei a porta

heaven_blue_door

PALAVRA
(Efésios 6:11,12) 11. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. 12. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.

PENSAMENTO
Deus nos orienta a sermos sóbrios e vigiarmos,  porque o diabo, nosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar (1 Pedro 5:8).
Muitas pessoas afirmam não acreditarem em Deus, no sacrifício de Jesus,  em sua graça, e quando afirmam isso, perdem a única proteção que existe contra o diabo, um inimigo astuto, que tem como objetivo, destruir a vida do homem, o separando de Deus, por toda eternidade.
Nesses últimos dias, temos ouvido falar de uma suposta brincadeira, onde os participantes, são desafiados a se cortarem, realizarem coisas horríveis, contra eles mesmos e até contra outras pessoas, o que tem levado muitos a morte, e a pergunta que temos ouvido é: Quem é o culpado de tudo isso?
Sabemos que por traz de tudo, existe um culpado, nosso adversário o diabo, mas Jesus o venceu, e todo aquele que nEle crer, também o vencerá, e é por isso que ele tem tentado ocultar o poder de Jesus, que é nossa proteção nesse mundo mal e nos garante a eternidade na presença de Deus.

Se você e muitas outras pessoas estivessem presas dentro de um quarto em chamas, e de alguma forma você encontrasse a porta de saída, sairia sozinho, ou chamaria todos para irem contigo? E se saísse sozinho, se sentiria culpado pela morte daquelas pessoas?
Jesus é a porta que pode libertar toda humanidade desse mundo em chamas, e se você já a encontrou, tem o dever de ajudar outros a encontrarem, para que juntos possamos passar pela porta, que nos liberta e da acesso ao Pai.

Mesmo as pessoas que estão por traz dessa suposta brincadeira, também são vítimas, manipuladas pelo inimigo, que sabendo que pouco tempo lhe resta, tem agido diariamente (Apocalipse 12:12).
Vamos orar por essas pessoas, anunciando o Senhor Jesus Cristo, que nos livra do mal, e nos leva para o paraíso.

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 21-04-2017_Eu encontrei a porta 3:36

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>