Maravilhosas são as tuas obras

images (14)

PALAVRA
(Salmos: 139. 13) Pois tu formaste os meus rins; entreteceste-me no ventre de minha mãe. 14. Eu te louvarei, porque de um modo tão admirável e maravilhoso fui formado; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.

PENSAMENTO
Já parou para pensar no mistério maravilhoso que acontece dentro da barriga das mamães?
Quanto mais você souber, mais admirado ficará, com a perfeição de nosso criador, que desde o princípio, planejou nos salvar.
A vida não pode ser criada pelo homem, ela só pode ser concedida por Deus, o criador de todas as coisas, que mesmo no ventre já nos conheceu.
Me lembro de quando meu sobrinho nasceu, e da alegria que nos deu, e agora estou pensamento no mistério que Ele viveu. Mesmo lá na barriga da mamãe, nosso Deus já o conheceu, formou seus órgãos, e até lhe aqueceu.
E para essa maravilhosa ação, Deus escolheu um instrumento cheio de amor no coração, que é capaz de entregar sua vida, por amor e compaixão.
Deus criou as mamães, com uma certa diferenciação, que não tem medida, pois nos surpreende em cada ação.
Louvado seja nosso Deus, que escolheu um instrumento tão sensível e forte ao mesmo tempo, que chora ao ouvir a frase Eu te amo, mas que deixa de comer, por amor ao ser humano.

Mamães, Deus escolheu vocês para cuidar com carinho de sua criação e mostrar o amor que Ele tem por todos, desde a fundação.

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>