Você segue realmente a bíblia?

mini-lupa7

PALAVRA
(Gálatas 1: 6-8) 6 Estou chocado de que estejais vos desviando tão depressa daquele que vos chamou pela graça de Cristo, para seguirem outro evangelho, 7 que na verdade, não é o Evangelho. O que acontece é que algumas pessoas vos estão confundindo, com o objetivo de corromper o Evangelho de Cristo. 8 Contudo, ainda que nós ou mesmo um anjo dos céus vos anuncie um evangelho diferente do que já vos pregamos, seja considerado maldito!

PENSAMENTO
O que vamos falar hoje, não é algo novo, pois mesmo na época dos apóstolos de Cristo, já ocorria, como vemos nos versículos em destaque. Notem que Paulo estava chocado com alguns irmãos, que estavam deixando o verdadeiro Evangelho, para seguirem outro evangelho,  que na verdade, não era o Evangelho de Cristo.

Naquela época, os cristãos seguiam os ensinos que receberam de Jesus Cristo, e que eram passados pelos Apóstolos, mas hoje, vivemos guiados pela palavra de Deus, que descreve a vida de Cristo e seus ensinos, para que possamos segui-los. Portanto, assim como Paulo, devemos ficar chocados quando vemos pessoas seguindo um outro evangelho, que não é o Evangelho que Cristo nos deixou.

Não sei onde você se reuni como igreja de Cristo, mas saiba que não é errado você examinar as escrituras e ver se o que está seguido, realmente foi deixado por Cristo. Por falta de leitura bíblica, muitas pessoas estão sendo confundidas, e permanecem perdidas.

 

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>