Jesus, o único fundamento

DSCF2147

PALAVRA
(1 Coríntios: 3. 11) Porque ninguém pode lançar outro fundamento, além do que já está posto, o qual é Jesus Cristo.

PENSAMENTO
Alguma vez você já viu uma casa construída sem alicerce?
Eu já vi muitas, porém todas elas não transmitiam segurança e facilmente eram desmoronadas. Um simples soprar de vento, ou uma breve chuva era o suciciente para que aquela casa não existisse mais.
A bíblia ensina, de que forma nossa jornada espiritual deve ser iniciada, e muito semelhante a uma casa, a parte principal é o alicerce, ou fundamento, e como lemos no versículo de hoje, esse é o Senhor Jesus Cristo. A partir dEle, nossa construção espiritual se inicia e com certeza se manterá firme.
Mas se uma pessoa constrói uma casa sem o alicerce, é preciso que tudo que foi feito até ali, seja derrubado e uma nova construção seja iniciada, contendo o alicerce.
Assim como é difícil alguém olhar para uma casa já construída e derrubá-la totalmente, existe grande dificuldade em alguém derrubar uma jornada espiritual, que não tinha Jesus como Alicerce, e começar uma nova, porém quando isso acontece, uma nova vida se inicia, transformada, justificada, edificada e cheia de alegria no Espírito.
Jesus, o único fundamento.

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>