Realmente sou Cristão?

hFiOu

PALAVRA
(Apocalipse: 20:12-15) 12. Vi também os mortos, grandes e pequenos, em pé diante do trono e alguns livros foram abertos. Então, abriu-se um outro livro, o Livro da Vida, e os mortos foram julgados pelas observações que estavam registradas nos livros, de acordo com as suas obras realizadas.  13. O mar entregou os mortos que jaziam nele, e a morte e o Hades entregaram os mortos que neles havia; e um por um foi julgado, de acordo com o que tinha feito.  14. Então, a morte e o Hades foram atirados no lago de fogo. Esta é a segunda morte: o lago de fogo!  15. E todo aquele cujo nome não foi encontrado escrito no Livro da Vida foi lançado no lago de fogo.  – Bíblia JFA Offline

PENSAMENTO
Seremos julgados todos juntos,”ímpios” e “cristãos”. Aquele que não creu em Cristo(o ímpio) já estará condenado e será lançado no fogo ardente.
Mas o que acontecerá com aquele que achava que era cristão,  mas nunca teve realmente um encontro verdadeiro com Cristo?

Estava pensando conforme a palavra de Deus citada acima, que neste dia muitos estarão com medo, esperando que o seu nome seja lido no livro da vida, mas cientes de que como “cristão” nunca viveram e levaram somente o nome de cristão. Para saber se realmente somos salvos em Cristo, é necessário nos examinar e ver se de fato houve uma transformação, se deixamos de pecar ou se continuamos no pecado constantemente. Lembrem-se: pecar por um descuido é algo que pode vir a acontecer com um cristão, mas permanecer pecando é preocupante para aquele que já conheceu a verdade, isso pode ser sinais de que não houve uma verdadeira conversão (Transformacão em Cristo).

Autor: Anderson Pires

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>