O cristão ainda é um pecador

diabetes-tipo-2

PALAVRA
(1 João 1:8) Se declaramos que não temos pecado algum enganamos a nós mesmos, e a verdade não está em nós.

PENSAMENTO
Uma pessoa que tem diabete, quando vai ao hospital e inicia um tratamento, não fica totalmente curada, mas sua enfermidade passa a ser controlada, porém se essa pessoa deixar o tratamento de lado e abusar do açúcar, a diabete voltará a atacar, podendo levá-la até mesmo a morte.
Não diferente disso, aquele que aceita a Cristo como seu salvador, mesmo sendo tratado como santo por Deus, ou seja separado para Ele, não deixa de ser um pecador, mas deixa de ser escravo do pecado e passa a ser habitado pelo Espírito Santo, que o acompanha diariamente, mas se essa pessoa não vigiar, poderá apagar a ação do Espirito Santo em sua vida, o que poderá levá-la a cometer muitos pecados.
Somos todos pecadores, a diferença é que aquele que está em Cristo, deixa de pecar habitualmente, pois o Espírito Santo cuida dele, instruindo, corrigindo e até mesmo o repreendendo.

Você também pode ouvir a narração do Alimento Diário!

  1. 09-06-2017_O Cristao ainda é um pecado (online-audio-converter.com) 2:01

[download id=”6595″]

Você também pode se interessar em ler...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>